"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E agora?

Prova cansativa da piula! Sou mais o treino da Isa... Nariz escorrendo, pensamento em outro lugar... mas sempre volto a realidade fria e sem graça da seguinte questão:
E se não acontecer pra mim?

Bem, digamos que tenho um plano B: trabalhar até a próxima chance. Mas é que eu quero tanto realizar esse sonho agora. Quero que as coisas aconteçam ano que vem. 2011 será o primeiro ano para o amadurecimento e quero vivencia-lo de forma diferente. Um pouco mais independente e começar a transparecer segurança pra quem eu mais desejo ao meu lado não seria nada ruim. O ano que está para chegar está cheio de mudanças e já que são inevitáveis... que venham! Estou pronta para mais um “fim de temporada adolescente”. Estou pensando até em mudar de lema. De “deixa rolar” para “faça acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário