"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lançamento DVD Maria Gadú dia 27/10

Abalou!!! Acho que vou ter um treco!!!
olha aew:

"Maria Gadú é uma das maiores revelações da MPB dos últimos anos. A cantora começou a se destacar no cenário musical em 2008, quando começou a tocar em bares da Barra da Tijuca e da Zona Sul, no Rio de Janeiro. A partir daí, despertou a atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, dentre outros. Convidada pelo diretor Jayme Monjardim para interpretar "Ne me quitte pas", na minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração" chamou atenção da Rede Globo e da gravadora Som Livre que a contratou e lançou seu primeiro álbum homônimo em 2009.
Maria Gadú parte para um novo desafio: gravar seu primeiro DVD. Em parceria com o canal Multishow e a gravadora Som Livre, a cantora registrou o show que realizou durante um ano por todo o Brasil para a faixa "Multishow - Ao Vivo". O show inclui novas músicas e participações especiais, como Os Varandistas, Leandro Léo e Sandy.O Multishow exibe a apresentação com exclusividade dia 26 de outubro, às 22h. No dia seguinte, o DVD será lançado nas lojas de todo país." fonte: lounge da gadu
video
Dona Cila -Maria Gadu
Conheci seu trabalho através de Maisa Matarazzo. Estava ouvindo “Ne me quitte pas”, música que ficou famosa na abertura de “Presença de Anita”, e resolvi procurar por outras versões e acabei esbarrando com a da Gadu. Procurei mais material e baixei o CD. Apaixonei-me pela sua voz e suas músicas. Tive a oportunidade de ir a dois shows e posso garantir que foram os dois mais belos que já vi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário