"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

domingo, 23 de agosto de 2009

Não cabe mais aqui


Se você entende a nossa a amizade eu já não posso dizer o mesmo. Eu não entendo como posso me sentir tão bem com alguém, como o tempo pode correr quando estou com você, como não desejo mais nada, como ficar ao seu lado em silêncio já me basta. Eu não entendo como alguém pode ler os meus pensamentos e adivinhar o que me faz feliz.

Mas esse “não entender” não muda o que sinto, apenas prova como você é importante para mim, já que tudo que é incompreendido é mais forte e intenso.

Você só conhece uma versão de mim e é essa versão que eu quero continuar sendo.

Dizer “eu te amo” já não consegue passar tudo o que sinto por você. Essas três palavrinhas já são pequenas na frente do que quero te falar, do que eu quero que você saiba.

Por isso peço para que guarde nosso segredo, já que ele não pode ser colocado em palavras, muito menos compreendido, mas apenas guardado!



Ele estará seguro comigo para sempre.



Come what may!

Nenhum comentário:

Postar um comentário