"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Há três coisas que influenciam de mais nas nossas vidas e decisões. São elas: família, amigos e o medo.

Sempre receamos o que os nossos amigos vão pensar, o que eles vão dizer. Esquecemos o pequeno detalhe de que amigos são aqueles que querem nos ver felizes. Aqueles que te abandonarem em momentos importantes ou difíceis não são amigos, definitivamente. A amizade supera preconceito, supera diferenças... eles te apoiarão mesmo não entendendo direito, mas só em saber que te fará bem, eles estarão ali, pra te ajudar. Nunca pra julgar!


Temos medo de desapontar nossa família. De não alcançar os objetivos sonhados por eles. De não seguir o caminho que eles têm certeza de que nos trará felicidade. Eles apenas têm medo de que cometamos os mesmos erros. O nome disso é amor. O amor mais forte que existe e, por isso, mesmo que eles fiquem magoados com nossas escolhas nos perdoaram. Porque o amor que sentem por nós é incondicional.



Então sobra o medo. Medo de aceitar o próprio sentimento. De correr atrás dos próprios sonhos, de arriscar ser feliz. Medo de si mesmo, medo de ser julgado pelos amigos ou medo de decepcionar a família. Medo de iludir e se iludir. “Tienen miedo del amor y no saber amar.” E essa pra mim é a maior barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário