"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais que chefe


Quando vi suas lágrimas rolarem por ouvir a verdade e nada além disso, as minhas foram impossíveis de serem controladas. Naquele momento eu me dei conta de como você é especial para mim. Seus conselhos são maravilhosos e cada momento com você me faz bem. Você é meu Morrie, meu professor particular que ensina a viver. Meu anjo da guarda. Eu só queria poder mudar sua vida, te fazer mais feliz, te tirar daquelas quatro paredes. Como as pessoas puderam magoar alguém tão encantador, sábio, atencioso e especial como você? Eu serei sua aluna e sua amiga enquanto Deus me deixar. Serei seu braço direito e esquerdo! Sua ouvinte mais fiel, sua aprendiz mais atenta! Porque você sabe como mudou minha vida e como me mudou. Ensinou-me o poder de três palavrinhas e como a relação entre as pessoas podem ser mágicas. Nunca me esquecerei de hoje, pois provavelmente foi o momento mais emocionante da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário