"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ZNS



Três pessoas que aparentemente não tem nada em comum, mas que se amam tanto que as diferenças são meros detalhes... três pessoas que cuidam uma das outras sem cobrar ou questionar... três pessoas que poderiam ser irmãos... três pessoas... Sinto-me estranha quando não os vejo, como se estivesse incompleta. Mas quando nos encontramos parece que o assunto é infinito, porque vamos pra casa já marcando de se encontrar no MSN. Adoro poder contar com eles pra tudo, adoro falar da vida com eles, sem precisar esconder nada. Adoro ouvir a Nah brigar com o Zzin e vice versa, adoro o Zzin deitado no meu colo esperando cafuné, adoro matracar com a Nah, adoro andar de mãos dadas com os dois (como uma corrente), adoro rir do nada com eles, adoro todas as nossas DRs. Eles me ajudaram e ajudam tanto a crescer, a mudar. (Porque nós somos Emília’s, não é Nah? E é no mês de agosto que mudamos.) Adoro ouvir Laura Pausini e Evanescence com o Zzin, adoro comentar a vida alheia com a Nah... adoro ir ao cinema com os dois e me irritar porque eles não se calam... adoro ir pra Burguer King depois... adoro passar a tarde no CEFET deitada na arquibancada tirando milhares de fotos estranhas do trio... Só queria que soubessem que eu nunca deixei de amá-los, nem por um instante sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário