"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Desculpa por adorar te irritar. É mais forte que eu! Desculpa por não te dá toda a minha atenção, ou pelo menos tentar não aparentar que prefiro você a todos os outros. Me estressa ter que cumprimentar você como a todos os outros quando na verdade eu queria ser mais atenciosa, mas isso traria complicações (e como!). Desculpa por ser ciumenta quando não devia. Desculpa por te pressionar sobre seu futuro (eu não deveria me meter). Desculpa por ficar perdida entre razão e sentimento de vez em quando. Desculpa por te encher a paciência no MSN. Desculpa por te dá sustos. Desculpa por te fazer pagar micos nos shoppings. Desculpa por ter negado seu pedido de um simples jogo de boliche. Desculpa por insisti que se apresente. Desculpa por não saber mais o que fazer ou dizer para te mostrar que meu amor por você não para de crescer (eu não tinha intenção de rimar - coisa tosca!). Desculpa por te querer sempre por perto!

Mas esse texto não quer dizer que eu vá parar de fazer tudo isso, viu? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário