"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

domingo, 16 de agosto de 2009

De volta pelo que já passou.


E ele voltou à antiga trajetória... mas será que ele algum dia realmente havia abandonado tal caminho? Acredito que não. Todo aquele ódio sem um real motivo só podia significar uma coisa: ele não tinha esquecido. Eu conheço meu amigo como ninguém. Da mesma forma que ele me conhece. Não temos segredos! Mas às vezes é preciso que um alguém de fora observe e interprete o que está acontecendo. Ele pode ter afirmado que tinha esquecido, mas eu podia ver nos seus olhos a verdade. Ele queria ter esquecido, mas não conseguiu. Pois isso não é possível. É quando se quer esquecer que nos lembramos mais.

“Peço tanto a Deus

Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro”


A única coisa que posso dizer nesse momento é que se você tem alguma chance... meia chance... não desista do seu amor, não se encontra fácil. A recaída não foi sua, mas foi ela que caiu na real, ela que havia deixado o medo cegá-la. Aproveite e seja feliz!!!


TE AMO PARA TODO O SEMPRE, MEU GRANDE AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário