"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

sábado, 16 de maio de 2009

Chocolate


Você é o doce e eu o amargo;

Você é o claro e eu o escuro;

Você é o Sol e eu a Lua;

Você é a esperta e eu a lesa;

Você é a orgulhosa e eu a idiota;

Você é a sincera e eu a mentirosa;

Você é a transparente e eu a opaca;

Você é a pagodeira e eu a roqueira;

Você é a razão e eu a imaginação;

Mesmo sendo tão diferentes, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você é meu equilíbrio, meu “outro eu” e acima de tudo minha amiga. Obrigada por me manter por perto até quando tentei me afastar, por cobrar minha amizade, pois sempre que você o faz me sinto importante pra você e não tem nada que me faça mais feliz! Obrigada por puxar minha orelha e mostrar quando estou errada, por ampliar meus horizontes, por abrir uma janela no muro que construí no meu coração e me mostrar que o mundo real também pode ser divertido... mas todas essas palavras ainda não conseguem expressar o quanto você foi e é importante para mim. Acho que não existem palavras para isso... só sei que já te perdi uma vez e não deixarei que aconteça de novo! Acima de tudo: Obrigada por existir.

Um comentário:

  1. Que eh isso? Pouco LIIIIIIIIIIIINDO! Tu me mata de orgulho! ILoveYou. (L)~ T.A.N.N.A.

    ResponderExcluir