"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

sábado, 16 de maio de 2009

Esse tal amor platônico...


Vivia a imaginá-lo sem entender do que se tratava... um dia até me disseram que era bom senti-lo, que se eu o tivesse, guardasse para mim. Acabei descobrindo que essa foi a maior mentira que já me contaram e descobri da pior maneira: na pele! O que se vê de bom em pensar, desejar, enlouquecer por alguém que não te corresponde? O que se vê de bom em querer gritar para ele e para o mundo o quanto é grande o que você sente, mas não o faz por medo de quebrar a pequena ligação existente entre os dois? O que se vê de bom em amar sem ser amada?
Que ódio sinto desse troço!
Mas mesmo assim eu me entrego a esse sentimento, eu me deixo levar. Ele é tão presente e certo que já faz parte de mim. Eu já não seria Sofia [cara de pia] sem ele. Ele me transformou, ele me melhorou, ele se apoderou de mim e dos meus pensamentos! Sinto meu coração mais presente no peito, sinto suas batidas mais fortes, me sinto mais viva graças a esse sentimento tão forte e confuso dentro de mim. Nunca tive tanta certeza ao dizer EU TE AMO (mesmo que o diga só em pensamento).
O triste é saber que não vou ouvir tal frase de volta, então acredito que a única solução é esperar que a flor que brotou no meu peito murche e seque de tristeza, mas até lá terei que suportar os SEUS beijos, abraços e carícias sendo direcionados para outro... ou pior: os MEUS beijos, abraços e carícias sendo entregues para a pessoa errada.

Um comentário: