"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

sábado, 16 de maio de 2009

Para Emanuel Portela:


Quando fomos sEparados pelas forças obscuras emanadas das profundezas do “Ireuda & Cia” você sempre procurou nos Manter unidos. Você em muitos momentos foi um pai: me Aconselhando, me ouvindo ou até mesmo me passando sermão. Às vezes foi como um “vândalo” que invadia meus peNsamentos com idéias loucas que eu nem sempre concordava, mas acabava por me tornar cúmplice (graças a isso tenho histórias bem loucas para conter para meus filhos no fUturo).Você me ajudou a construir o que sou hoje... e sou muito grata por isso. Você me faz rir das próprias desgraças, mas também sabe falar sério quando necessário. Você me influencia e eu “adoron” isso! Sempre que estás comigo a vida parece acelerar. Faz da minha vida uma festa!

Não posso te chamar de amigo, pois é uma definição quE não chega aos pés do que nós somos. Você é indescritível, você é parte de mim em outro corpo. Sabe todos os meus segredos e mais três. Sei eu nada vai nos afastar, pois você está “all over me”, soprando no meu ouvido, cutucando o meu nariz... correndo nas minhas veias.

Sei que sempre terei você perto de mim, mesmo que seja em pensamento. Eu reaLmente não sei o que faria sem você. <>

Nenhum comentário:

Postar um comentário