"Pois estragar a própria vida é um direito inalienável"

domingo, 13 de dezembro de 2009

I Hate Myself For Losing You


"Eu me odeio por perder você"
Kelly Clarkson

Eu acordei hoje Eu acordei "bem acordada" Em uma cama vazia Encarando um quarto vazio Eu sou a culpada Pelo estado que estou hoje E morrendo agora Não parece tão cruel E oh, eu não sei o que dizer E eu não sei de qualquer maneira, Mais Refrão: |Eu me odeio por perder você |Eu estou vendo tudo tão claro |Eu me odeio por perder você |O que você faz quando olha no espelho |E te encarando está a razão pela qual ele não está aqui? Voce teve o que mereceu Espero que você esteja feliz agora Pois toda hora eu penso nela com você Isso está me matando Por dentro, e Agora eu temo cada dia Sabendo que eu não posso ser salva Da solidão De viver sem você E, oh Eu não sei o que fazer Não estou certa se sairei dessa dificuldade Eu queria que você soubesse Refrão Eu me odeio por perder você E oh, Eu não sei o que fazer Queria que você soubesse E oh, eu não sei o que dizer E eu não sei de qualquer maneira Mais Não, não Eu me odeio por perder você (Eu estou vendo tudo tão claro) Eu estou vendo tudo tão claro Eu me odeio por perder você O que você faz quando olha no espelho E te encarando está a razão pela qual ele não está aqui? O que você diz quando tudo foi dito? É o motivo pelo qual ele te deixou no final? Por que você chora quando toda lágrima que você derrama não o trará de volta? Eu me odeio por amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário